segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Entrevista em inglês? Teste o nível do seu "Business English"!

Se você estiver se preparando para um teste de inglês em uma empresa, indico fazer esse teste. Primeiro para ter noção de como anda o seu nível e também para descobrir o que normalmente é exigido no meio empresarial, pois logicamente, as questões englobam o que é necessário para se ter um bom business english!

ENGLISH TOWN
Usa o método para aprendizado de inglês escolhido pelas maiores multinacionais do mundo, como Petrobrás, Nestlé, HSBC, Accenture, Ericsson, Volvo, Renault, entre outras. Em breve vou fazer um post separado para essa escola porque merece! O teste leva apenas 20 minutos, foi  desenvolvido por professores e linguistas certificados da Englishtown, e é usado por mais de 1.000 empresas internacionais para testar as habilidades de seus funcionários em inglês. Oferecido para empresas e também para alunos, a versão online do teste agora está disponível e é totalmente grátis. http://www.englishtown.com.br/community/channels/academictest/

LANGUAGE TRAINERS
A Language Trainers possui uma rede mundial de professores de idiomas nativos, qualificados e experientes. Presente nas principais cidades do Brasil, organizamos aulas particulares em locais e horários que atendam as necessidades dos nossos clientes, com foco em empresas ou pessoas físicas que nescessitam de conhecimento de idiomas para o trabalho, viagem ou família. A Language Trainers é administrada por uma equipe internacional liderada por Alexis Sheldon, graduado na Universidade de Cambridge, e com mais de 20 anos de experiência pedagógica no ensino de línguas. Dentre as empresas para as quais já trabalhamos estão Itau, Braskem, Unilever, Coca-Cola e Grupo Santander.

SPRACHCAFFE LANGUAGES
A Sprachcaffe Languages possui 25 escolas de idiomas ao redor do mundo  e ensina o idioma no país onde ele é falado. O país, cidade e o povo são peças importantes no mecanismo de aprendizagem de um novo idioma. Provém daí o nome da organização, criado a partir do jogo das palavras “SPRACH”, que pode significar linguagem ou comunicação em alemão e “CAFFE”, que seria a atmosfera que procuramos criar em todas as nossas escolas ao redor do mundo.
Teste de inglês
Teste de alemão
Teste de francês
Teste de espanhol
Teste de italiano
Teste de chinês 

Nenhum comentário:

Postar um comentário